terça-feira, 13 de outubro de 2009

Kombi




Estava procurando tirar uma foto de kombi pra lembrar os tempos de infancia, quando todo japones ( la no Brasil) tinha uma, ou tinha um parente que tinha, ou um amigo que era parente de alguem que tinha... e juntava aquele pessoal carregando obento e um monte de tralhas, seja pra pescaria ou pro undokai que eles organizavam...
Eu adorava quando minha tia ( que na verdade era tia do meu pai, me chamava pros programas na kombi: eu ja ia pensando no lanchinho...
Bom, na falta de uma fotografia original da kombi da minha tia, achei essa ai circulando la em Okaya...pena que ja era tarde e nao deu pra tomar um cafezinho...deixa pra proxima!

2 comentários:

  1. Onde fica Okaya?! Q legal essa kombi!!! Tem uma kombi branca la na loja, outro dia minha sogra queria que fôssemos todos à praia na kombi, mas pena que choveu! rs...

    ResponderExcluir
  2. Okaya fica entre Suwa e Tatsuno..e contorna o lago de Suwa.

    ResponderExcluir