segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mini Album

Esse eh um mini projeto..comecei ha uma semana, sao 6 mini cartoes envelopes, eu pretendia enviar como um presente, mas por falta de tempo para terminar, acabei deixando do lado do computador. Minha paixao por scrapbook vem desde que eu nem sabia que existia..eu sempre pensava em comecar um album mesclado com memorias, algumas colagens, souvenirs de ocasioes importantes e interessantes pra mim, lugares...mas foi um projeto que nunca saiu da cabeca..veio a era digital, surgiram scrapbooks digitais e pensei: chegou a minha vez! Mas, trabalho, casa e filhos, preocupacoes cotidianas e um bilhao de outras coisas, mais uma vez, fui deixando de lado...ontem na livraria achei um livro lindo, cheio de ideias ( tenho colecoes deles!), tenho muito papel acid free, muitos punchs (aqui se diz panti..rs)dezenas de lacos, fitas e flores de tecido, alguns adesivos livre de acido tambem..me loguei numa comunidade muito legal ( sera que posso citar o nome?!) e estou tentando fazer um cursinho la em Tokyo, umas 3 horas daqui. Enquanto esse dia nao chega, vou procurando na net mesmo, reunindo ideias, conhecendo pessoas muito criativas, tentando aprender um pouquinho dessa arte pra fazer albuns lindos pra minha familia! Quem quiser trocar ideias, me dar dicas e ensinar tecnicas, fico muito agradecida!

3 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!!!
    O blog tbm é cultura rs...
    o ultimo post ficou mto boom...ee amei a foto do monte fuji *-*


    Parabéns! Que continue assim

    ResponderExcluir
  2. Eu tb passei aqui para dizer que adorei! Mostra um outro ponto de vista de quem vive no Japão!!! Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas! Conto com voces tambem pra incrementar nosso blog! Quero mostrar um pouco de tudo, quero falar da educacao do povo japones, da cultura, dos costumes, como a estrangeira que vive aqui, no Pais deles.
    Quero falar um pouco do scrapbooking tambem, ainda estou me organizando.

    ResponderExcluir