sábado, 3 de outubro de 2009

Primeiro Dia!

Quem nao se lembra de algum primeiro dia marcante na vida? Eu me lembro do primeiro dia de aula...guarda po branco passadinho, emblema da escola cuidadosamente colado no bolso, uma bolsa de mao com um caderno e alguns lapis. Tambem me lembro quando aboliram o guarda po e instituiram o uso da camiseta. Viva a liberdade de se vestir como quiser, pensaram alguns...mas sinto saudades do tempo que os alunos todos se vestiam uniformemente, roupa limpa ( porque se nao estivesse limpo nao entrava na aula), unhas limpas, cabelos presos. Algumas liberdades da atualidade mudaram o comportamento das pessoas. Acredito mesmo que as mudancas sao sempre visando melhorar as coisas...o importante eh cada um ter bom senso e fazer a sua parte, respeitando o proximo e o direito de cada um. Mas, voltando a falar em primeira vez... Quem nao se recorda da primeira viagem, aquela que te deixou sem dormir de tanta ansiedade?! Eh assim que me sinto hoje, escrevendo esse post pela primeira vez...ansiosa, cheia de coisas pra falar e sem conseguir falar nada! Espero que essa viagem seja inesquecivel, me traga bons fluidos, renove minhas forcas e quem sabe eu possa fazer com que alguem se sinta bem tambem...Seja bem vindo (a)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário