terça-feira, 6 de outubro de 2009

Monte Fuji



Um dos pontos turisticos mais famosos do Japao...toda vez que avisto o Monte Fuji, mesmo que de muito longe, sinto uma estranha emocao. Talvez por isso eu tenha inumeras fotos dele. Tudo nessa montanha eh fascinante, e diz a lenda que se voce sobe uma vez, vai querer voltar de novo...mas se prepare: diz a mesma que nunca se deve subir em numero par, ou seja, se subir uma segunda vez, tem que subir a terceira! Haja folego...rs...
Eu fico tentada a subir e admirar nem que seja uma unica vez a vista la de cima, pois deve ser algo incrivel de se ver, se o dia estiver limpido e claro e voce conseguir ver o nascer do sol. Caso contrario vai ver apenas nuvens ...de qualquer forma, deve ser uma experiencia legal para os aventureiros de plantao. Quem sabe um dia eu subo?!

4 comentários:

  1. E eu subo com vc! Deve ser lindo e emocionante a vista lá de cima... Bjs..

    ResponderExcluir
  2. A subida leva horas! Temos um ano pra nos preparar entao..rs...agora ja esta desaconselhavel por causa do frio e logo a neve vai encobri-lo, soh no proximo verao! Gambarimashooo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o texto! Putz... eu subiria! Isso é só uma vez na vida!!

    bjo

    ResponderExcluir