domingo, 3 de outubro de 2010

Nihongo Nouryoku Shiken 2010

Encerradas as inscrições no dia 1 de outubro para a prova que se realizará no primeiro domingo do mes de Dezembro. Agora é estudar e estudar muito! Boa sorte a todos os que se inscreveram! Aos que perderam o prazo de inscrição, fiquem atentos por volta de fevereiro já deverá estar vendendo o formulário de inscrição nas livrarias para nivel N1 e N2 ~( ouvi dizer que pode ter para N3 tambem ) e N4 e N5 as inscrições começam em agosto de 2011!

2 comentários:

  1. Eu vou fazer o N5. Eustou muito confiante.
    Eu estudo japonês sozinho há 2 anos, mas isso nunca me impediu de aprender esse idioma maravilhoso que é o japonês.
    BOA SORTE PARA MIM, PARA TODOS !

    ResponderExcluir
  2. Olá Vinicius!
    Qm tm motivação e auto-confiança alcança TDO!
    Ano passado eu prestei o N3 (sem estudar) e passei com 80% de aprovação. Hoje(5/12/2010) prestei o N2..confesso q ralei um pko..rsrs
    Ms é tdo estudo por conta própria..O q me dá vantagem é q eu morei no japão durante 3 anos..dos 11 aos 14 anos.Hj estou com 20.
    Ms enfim, boa sorte! Vai fundo que vc chega lá! =)

    ResponderExcluir